APARTAMENTO GARDEN: O QUE É E QUAIS SÃO AS VANTAGENS?

Publicado em 18/05/2022 por Coralli

Você quer morar em um apartamento se sentindo em uma casa?

Pois bem!

Uma das opções é o apartamento garden, localizado no primeiro andar do edifício.

Ele pode ter em sua estrutura, por exemplo, uma área de lazer, com piscina e churrasqueira, permitindo que você tenha um espaço particular para receber amigos e familiares.

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DO APARTAMENTO GARDEN?

1. QUALIDADE DE VIDA

Buscar por um espaço que ofereça qualidade de vida é uma das prioridades. Como as pessoas estão envolvidas diariamente com seus projetos profissionais, é preciso que, em seu imóvel, tenham alternativas para descansar com aqueles que consideram especiais, fazer um evento aos finais de semana e aproveitar um pouco mais a família.

Como o apartamento garden oferece recursos que permitem essas questões, vai fazer com que você se sinta bem em seu próprio lar, além de não precisar se deslocar para fazer eventos.

2. IDEAL PARA CRIANÇAS PEQUENAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

O primeiro passo ao buscar por um imóvel é encontrar aquele que mais atenda às suas necessidades, certo? Dessa forma, é preciso avaliar se as opções analisadas têm tamanho suficiente para a sua família — ou a família que pretende ter.

O apartamento garden oferece espaço ideal para as crianças se divertirem e terem uma infância como aquelas vividas em casa. Também é a alternativa indicada para os apaixonados por pets.

3. PRIVACIDADE
Muitos condomínios oferecem uma estrutura de lazer completa, no entanto, é preciso dividir esses espaços com outros moradores. Ao morar em um apartamento garden, você terá a possibilidade de contar com um espaço que é só seu.

4. VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL
Outro ponto a ser destacado ao buscar por um imóvel é o entendimento de valorização. Mesmo que você não tenha pretensões de sair daquele ambiente pelos próximos anos, é preciso pensar a longo prazo. Pode ser que, em algum momento, aquele apartamento já não mais atenda às suas necessidades, exigindo que você busque por alternativas e coloque a sua propriedade à venda ou para locação.

Nesse sentido, é preciso buscar por aquele espaço que vá ser valorizado ao longo dos anos. Entre os pontos que contribuem para isso, destacam-se a localização, a estrutura do imóvel e o que ele oferece de diferencial.

Ter um ambiente com todas as características de um apartamento garden fornecerá mais argumentos no momento da negociação, além do preço mais atrativo para o seu negócio.

5. IDEAL PARA QUEM DESEJA TER UM JARDIM OU HORTA
Ter um jardim ou plantar a sua própria horta é o desejo de muitas pessoas que residem em centros urbanos. No entanto, com espaços pequenos esse é um sonho bem distante. Aqui, você tem a possibilidade de selecionar um ambiente para plantar os seus orgânicos, contribuindo, até mesmo, com a sua alimentação.

Que tal conhecer as opções de apartamento garden disponíveis na Coralli? Vem! Nós esperamos você com um café, uma boa conversa e muito conhecimento.
Fonte: Moving Imóveis
________
LEIA TAMBÉM:

A NEUROARQUITETURA E AS MEMÓRIAS AMBIENTAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE SACADA, TERRAÇO E VARANDA? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Integrado ao sistema v3