COMPRAR OU ALUGAR: QUAL É A MELHOR OPÇÃO?

Publicado em 04/02/2019 por

Eu, você, seus amigos, nossos familiares. Você sabia que muitas pessoas podem comprar um imóvel e não sabem disso?

Nesse sentido, vamos falar sobre a compra do primeiro imóvel – afinal, começar é sempre mais difícil. Concorda? A principal dica é: encare a compra como um investimento.

Estudar é um investimento. Assim como casar, ter filhos, viajar e pagar as contas mensais. Mas, quando falamos em imóveis, falamos sobre o futuro – você adquire um bem que pode servir para moradia e/ou para ser vendido futuramente. Ou, ainda, alugado. Você já parou para pensar nisso?

Investir em imóveis é ter a certeza de jamais perder dinheiro.

Nunca é tarde para começar. Quer ver?

COMECE AGORA!
Gaste o seu dinheiro com o que realmente importa. Se você é daqueles que “deixa a vida te levar”, provavelmente, em uma certa fase, perceberá que gastou todo o seu dinheiro e não possui nenhum bem. Isso pode ser preocupante. Por essa razão, corte gastos desnecessários e pense no futuro.

PROGRAMAS DO GOVERNO

O programa Minha Casa, Minha Vida, permite a compra do primeiro imóvel com as menores taxas de juros do mercado. Mas para ter acesso aos benefícios do programa, contudo, é preciso que os candidatos atendam a alguns critérios estabelecidos pelo banco.

VOCÊ PODE TER OUTRA FONTE DE RENDA
Se decidir comprar um imóvel agora, mas não pretende morar nele dentro de alguns anos, você pode alugar o bem e ter uma nova fonte de renda mensal. Muito bom, não é?
 
VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL

A compra de um imóvel na planta possibilita a valorização do seu dinheiro – você paga um valor, mas, no final, o bem valerá mais do que você gastou.
 
NÃO JOGUE FORA O SEU DINHEIRO
Pense no futuro e comece a construir o seu patrimônio. Os investimentos que você faz hoje garantirão um futuro financeiramente saudável.

Nossos corretores estão à sua disposição para esclarecer dúvidas e ajudar na escolha do melhor imóvel.

Integrado ao sistema v3