MUDANÇA DE ROTA NESTE NOVO CENÁRIO

Publicado em 08/04/2020 por Grupo Proma

Hoje, 8 de abril, foi publicada a primeira coluna do Grupo Proma no jornal O Correio do Povo. O objetivo é compartilhar com os leitores do jornal e com você, que nos acompanha aqui, nas redes sociais, experiências sobre o mercado imobiliário e sobre a construção civil.

Esperamos que você goste!


-----

Seja bem-vindo à leitura da nossa primeira coluna. O nosso objetivo é interagir com você, leitor, e dividir experiências sobre o mercado imobiliário, compartilhando conhecimentos técnicos e inovações.


Mas, hoje, eu gostaria de despertar a criatividade e o senso de oportunidade, fazendo com que você possa descobrir possibilidades onde alguns, muitas vezes, enxergam apenas problemas.


Atravessamos, momentaneamente, um mar revolto que muito nos assusta, pois não sabemos o tamanho das ondas que virão pela frente. Sabemos, apenas, que somos muito fortes – e que, com estratégia e sabedoria, somos capazes de identificar a melhor rota para alcançar o nosso destino.


A nossa viagem precisar continuar. Não temos como parar e esperar a calmaria. É perigoso e, tão pouco, temos tempo para isso.


Caro leitor, é difícil encontrar o equilíbrio para as nossas vidas em meio à pandemia do Covid-19. No entanto, não podemos ficar estáticos. Precisamos, sim, encontrar maneiras seguras de continuar com os negócios, com os empregos, com os nossos sonhos e com o cotidiano das nossas trajetórias.


Muitos de nós estão atravessando dificuldades. O que fazer para mudar o rumo desta história? Desperte a criatividade das ideias – ideias valem ouro! Enxergue as necessidades de demandas deste novo cenário que a sociedade apresenta, pois é ali, neste novo cenário, que pode estar a grande oportunidade da mudança de rota.


Não desista dos seus sonhos. Não desista de acreditar em você.


Forte abraço, 

Paulo Obenaus | Diretor do Grupo Proma


______ 

Leia também:


3 E-BOOKS GRATUITOS PARA VOCÊ LER NA QUARENTENA. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

CORONAVÍRUS: 10 DICAS PARA DEIXAR A SUA CASA PROTEGIDA. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Integrado ao sistema v3