O BEM MAIS SEGURO DO MUNDO

Publicado em 05/06/2020 por Coralli

"Um imóvel não pode ser perdido, roubado ou levado por ninguém. Comprado em um bom negócio, pago integralmente e gerido com cuidado razoável, é o investimento mais seguro do mundo ". Franklin Delano Roosevelt


Franklin Roosevelt foi o 32º presidente dos Estados Unidos – classificado pelos estudiosos como um dos três presidentes mais importantes do país, juntamente com George Washington e Abraham Lincoln, também foi o presidente que mais tempo ficou no cargo.


A célebre frase de Roosevelt nos remete ao momento histórico de incertezas que estamos vivenciando – crise de saúde, crise política e sem previsibilidade das políticas econômicas. Com este cenário, podemos reafirmar que o investimento em imóveis é o mais seguro do mundo.


O mercado imobiliário, constituído por empresas com qualidades certificadas e por profissionais também qualificados, sempre estará atento às inovações tecnológicas e às demandas dos usuários – mas, principalmente, estará preocupado com o retorno do capital investido pelos compradores. A nossa missão é prestar consultoria e orientar para o melhor ganho, que é igual à rentabilidade mais a valorização do imóvel.


O momento é super favorável para o investimento imobiliário, tendo em vista que estávamos em pleno ciclo de crescimento: o ideal é que a aquisição de um imóvel sempre aconteça no início do ciclo. Com a Covid-19, o ciclo de crescimento foi pausado, criando mais uma oportunidade para os investidores aportarem em imóveis. As taxas de juros também estão ainda mais atrativas – os especialistas preveem, inclusive, que a taxa Selic chegará a 2% no final de 2020.


Em nossa opinião, os imóveis pequenos e médios, destinados à locação planejada, deverão trazer uma excelente rentabilidade ao investidor.


Eu faço um convite: entre em contato com os consultores da Imobiliária Coralli para uma consultoria. Nós ficaremos felizes em garantir um investimento adequado com um retorno garantido.


Forte abraço,

Paulo Obenaus | Diretor do Grupo Proma


______ 


Leia também:

COLUNA 01 | MUDANÇA DE ROTA NESTE NOVO CENÁRIO. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

COLUNA 02 | UM OLHAR PARA DENTRO DO SEU NEGÓCIO. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

COLUNA 03 | CONSTRUINDO CENÁRIOS. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

COLUNA 04 | A LOCOMOTIVA DAS TECNOLOGIAS. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

COLUNA 05 | O NOVO NORMAL. CLIQUE AQUI E CONFIRA.