4 MOTIVOS PARA TER UM APARTAMENTO NA PRAIA

Publicado em 01/12/2022 por Coralli

Alguns aproveitam o momento sem grandes preocupações para ficar em casa, organizar as pendências pessoais e apenas descansar. Outros, não veem a hora das férias chegarem para viajar e visitar a praia. O que você gosta de fazer nas férias?

Mas, para além das férias, há outros motivos para se ter um apartamento na praia. Confira!


1. CONFORTO E LIBERDADE

Quando você decide ter o seu próprio apartamento na praia já garante o conforto de ter um ambiente com a sua cara e do seu jeito.

Você não precisa se preocupar em ficar, a cada ano, em espaços diferentes. E nem ter que se preparar com tanta antecedência para alugar. Com o seu próprio apartamento na praia você terá tudo o que precisa, no tamanho que precisa – e quando quiser.

Às vezes, nem precisa esperar as férias chegarem, porque o apartamento estará disponível a qualquer momento, para um final de semana de descanso ou apenas um bate e volta.

 

2. BAIXO CUSTO E FLEXIBILIDADE

Já parou para pensar o quanto gasta em acomodações nas suas viagens? Com um apartamento na praia, esse custo será reduzido e investido em um bem próprio. Você também não precisará lidar com as altas temporadas e valores exorbitantes.

Assim como também não corre o risco de indisponibilidade do imóvel: principalmente em finais de ano, os preços sobem cerca de 5x do valor habitual e ainda precisam ser alugados com até 8 meses de antecedência.

Então, se você decidir viajar nas férias de última hora, não terá problemas com isso tendo um apartamento na praia, não é mesmo?


3. CASA NA PRAIA É INVESTIMENTO E RENDA EXTRA

Falando em aluguel por temporada, até se você não quiser utilizar o seu apartamento na praia em determinados períodos, é um ótimo investimento!

Você pode aproveitar as altas temporadas para garantir renda extra, por todo o ano. Férias, natal e ano novo são os períodos em que há mais procura por apartamentos na praia para alugar.


4. MORE NA PRAIA

Estar de frente ao mar é uma das sensações mais relaxantes que existem. E se você já está pensando na vida durante a aposentadoria, já cogitou morar à beira-mar?

Parece coisa de filme, mas ter um apartamento na praia é um dos primeiros passos para tornar essa cena real. More na praia e se sinta em casa. Tenha mais qualidade de vida saindo dos grandes centros, uma vizinhança tranquila e tenha opções de lazer no seu “quintal”.


Depois de tantos bons motivos de se ter um apartamento na praia, provavelmente você já quer encontrar o seu. Entre em contato com os nossos corretores agora mesmo! Nós temos imóveis perfeitos para você.


Fonte: Blog Lopes

________

LEIA TAMBÉM:

ANTES DA COMPRA: O QUE OBSERVAR PARA SABER O VALOR DO IMÓVEL? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

CONHEÇA OS TIPOS DE FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.



Integrado ao sistema v3